terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meu grande amigo sol

Enfim o sol se deita ao colo da lua
Implorando uma simples história de ninar;
Onde um amor que um dia impossível como deles
Unidos em um sonho eterno pudessem ficar.

Peço também a minha tão doce amada
Que antes de partir me conte uma historia assim;
Pra que quando o pranto escorrer de meu coração
Eu posso repousar num sono sem fim.

Como seria bom ouvir tua voz em meu silêncio
Quão importantes seriam teus beijos em minha dor;
Que saudade de tempos que se foram
Tempos em que tive teu amor.

Hoje na calada da noite me deito junto ao sol
Dividindo a mesma história que sua amada a de contar;
E assim também divido com ele a dor de não ver a lua
E a falta de meu amor fica comigo a me consolar

Mauricio Vicente Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário